quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que vai restar no coração


Eu sei que vai chegar a hora de você partir.
Eu sei que pra você parece fácil, mas pra quem fica é impossível superar.
Só ficarão as lembranças das fotos, as lágrimas, um lado da cama frio e um vazio eterno.
Entregarei a alma e voltarei pra casa, sozinho, distante de tudo, tentando culpar alguém.
Mas nada muda, nada vai mudar.
Não vai adiantar esconder os erros, nem gritar com o coração.
Não tem volta, é assim que vai ficar.
E o que vai restar no coração será minha insistência em te trazer trazer de volta, em tentar te guardar de alguma forma.
Eu sei que pra você parece fácil, vou tentar continuar.
Sem você vai ser tudo solidão.



**Tenho feito tantas coisas, vivido intensamente tantos momentos com minha princesinha. Por isso estou tão afastado daqui, mas sempre com o coração cheio de palavras.
Hoje ela está com 2 aninhos e, cada palavra, sorriso, olhar.. simplesmente me parte em pedaços rs.
Abraços a todos!

Um comentário:

Gabriela Castro disse...

A lembrança fica, mas a dor e a solidão vão embora. Muita coisa ainda há por vir :)
Beijos!