quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sentido Subliminar


Acho que já esperei demais ou é a minha ansiedade que faz o tempo passar muito devagar.
Seja como for, onde e quando for.. eu ainda continuo e continuarei aqui; na vida do meu mundo; no mundo da minha vida.
Os jogadores de futebol continuarão ganhando rios de grana e eu continuarei pagando para jogar com os amigos no fim de semana. É, dá R$3,00 de cada para alugarmos a quadra. Mas vale a diversão!
Algumas pessoas pagam para se divertir enquanto outras ganham para isso rs.
Despertador... banho... roupas... café... trabalho... pensar... criar... recriar
Ah, hoje eu desisto! Será que vou me arrepender por esperar demais?
É.. dia confuso.. não sei se faço uso de Verdana ou Tahoma.. de qualquer forma palavras são palavras.
E o coração que não se cansa de você.. são só mais alguns dias; o dobro de horas, o triplo de minutos..

Minhas asas estão secas, prontas para voar.
Eu sou livre e se falo bobeira ou dou risada alta é pra chamar tua atenção.
E mesmo que a piada seja sem graça, faço isso pra você.. pra mim..
Acreditando que um dia podemos ser nós.

4 comentários:

ClaH disse...

não achei nada careta, achei lindo...parabéns, gosto das pessoas que esccrevem, e quando escrevemos de nós mesmos fica ainda mais sincero! Adorei seu Blog e vc tbm viu!

Gabriela Castro disse...

Você é bem como eu...começa falando sobre alguma coisa, mas sempre termina falando do 'você'. Nós e os nossos 'vocês' rsrs
Fiquei muito feliz com o seu último comentário. Sei bem como é, pois também passei a gostar muito mais de você depois que te conheci por dentro. Rs
beeeijo querido

railer disse...

nós é sempre melhor.

Gabriela Castro disse...

Passei aqui para reler alguns textos seus ;)
beijos