segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estranhos corações


Agora que mudei o rumo nem sei para onde vou
se vou te encontrar pelo caminho ou se daqui pra frente tudo será saudade.
Só sei que tudo me desperta, me deixa ativo, atento e assustado;
como o barulhento despertador pela manhã que insistentemente grita comigo.
Mas nem sempre me rendo a ele; algumas vezes o venço lançando uma
almofada e atingindo-o bem em cheio.
Nessa minha última manhã, fiz questão de levantar antes do despertador me chamar.
Tomei meu banho e andei pela casa. Fui conhecer os cantos, ângulos de onde eu nunca olhei.
Me sentei e vi minha casa de vários modos, várias pespectivas.
De malas prontas, calado.. e ouvindo o silêncio me dizer que a culpa não foi sua.
Nem sei se houve culpa; vivemos o que tínhamos para viver;
Bebemos do nosso vinho.. saboreamos nossas vontades.
E agora nossos corações são estranhos corações.
Espero que só tenha boas lembranças de nós; espero que de mim só guarde o que deixei de bom.
No mais, deixe que o tempo se encarregue de nos unir denovo.
Nunca se esqueça, terá notícias de mim.

12 comentários:

Fran disse...

Essa sensação é realmente estranha. De repente não há nada mais além de dois corações que antes eram um só...
Mas não há nada melhor que o tempo.

Beeijos!

Fernanda. disse...

... quando se tem muitos caminhos o legal é ir pra onde o vendo sopra. :)
Mas não vá se já pensa na volta. Se pensas, seu lugar não é a estrada.
-
Gostei tanto de ler isso aqui. E Adorei a foto também!

Beijos grade.
Ótima semana pra ti.

Sandra Ribeiro disse...

Paz...é isso que sinto aqui no teu blog, é tão leve, tão lindo...
Inspira-me a clarear as idéias.
Adorei a sua visita, receba meu carinho.
As palavras aqui no post me encantaram!

Michelle Dangeli disse...

Ultimamente ando fazendo essa mesma coreografia. Tentando preencher lacunas, ver sentido nas coisas, tirar a poeira de debaixo do tapete, encontrar a direção correta e sem pressa caminhar de mãos dadas com a felicidade. Abraços.

Priscila Rôde disse...

Obrigada pela visita e..
como é lindo seu blog, as coisas que escreve!
Este post então, apesar de triste, estar lindo. Quando chega a hora de partir, dá uma dorzinha.. mas, é a vida e seus ciclos.
O bom é olhar pra dentro, e observar também seus cantos, seus ângulos. Aqueles, que jamais foram observados!

Muito bom! Beijos!

Belle disse...

Tobias, que lindo seu texto.. mostra que um grande amor a gente nunca esquece, e que nos deixamos levar pela esperança de um dia termos tudo de novo!!!
Tb venho agradecer sua visita e palavras em meu blog...
Claro que não posso deixar de achar que seus textos são intensos e lindos!!
Com certeza tb te seguirei...
Até mais e bjos ;****

Ava disse...

Conhecendo teu blog e teus escritos...

Que são muito bonitos!


Uma alma sensível, que fascina...

E a gente até faz rima...rs


Beijos e carinhos!

Gabriela Castro disse...

Por mais que a vontade seja ficar, chega um momento que temos que seguir em frente. Às vezes a saudade fará mais por você que a presença.
beijãoo

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Gostei muito; me deixou curiosa quanto ao que virá a seguir...
Voltarei para conferir!
Abração!

Tobias Silser disse...

CHRIS, volte sim.. muitas coisas estão por vir rs

GABI, sem dúvida alguma a saudade pode fazer mais
pelas pessoas do que a presença!
Brigadão pela visita!

AVA, que vírus gostoso esse né rs
contaminar as pessoas e elas ficam fazendo rima rs

BELLE, não esquecemos um grande amor mesmo.. sempre
fica alguma coisinha.. um detalhe.. um momento..
algo que nos faz lembrar.

PRISCILA, brigadão pelos elogios.. só tenho a agradecer
a todos que passam por aqui e comentam! muito bom
saber que as coisas que escrevemos fazem algum
significado para alguém.. e representam algum
momento de suas vidas.

MICHELLE, volte e meia estamos nessa coreografia não é mesmo rs
Preenchendo lacunas.. procurando sentidos..direção correta..
é a vida né.. somos prisioneiros da vida e de seus momentos.

SANDRA, nuss que bom que a paz é transmitida aqui rs
Obrigado por deixar teu carinho aqui..
com certeza estarei sempre la no teu cantinho!

FERNANDA, o que vc disse tem total sentido, realmente
não adianta pegar a estrada se o pensamento já esta na volta.
Volte sempre viu..

FRAN, o tempo sempre foi e sempre será o melhor o melhor
resolvedor de tudo, de amores perdidos, dores.. anseios.. enfim.



Agradeço a todas as visitas..
Muito obrigado mesmo!!
Excelente semana!!

railer disse...

belo texto!

obrigado pela visita ao figura220! volte sempre!

Tais Cruz disse...

Gostei do texto. Pelo jeito a insipiração está de bem com você, heim?! hehe

Beijos!