sábado, 15 de agosto de 2009

Mesmo que venham lágrimas



Vou pensar em você mesmo que venham lágrimas;
mesmo que meu coração doa; mesmo que minha alma grite.

Vou pensar em você, pois estou com saudades de casa;
porque esse é o melhor momento do meu dia;
e porque talvez, isso possa me curar.

Já faz tempo que saí daí, mas teu cheiro sempre vem comigo.
Chego em casa e somo ao teu cheiro de ontem guardado em meu travesseiro.
Então eu desisto... e me entrego.

Queria poder entender porque sempre acordo na melhor parte do sonho;
Saber se irei acordar quando for te beijar.




----------


Peço a todos que leiam pausadamente.. que respirem em cada pausa..
Assim será possível sentir o que foi proposto em cada verso.



----------
PS: Peço desculpas pelo sumisso repentino.. andei muito atarefado nessas últimas semanas.
Prometo postar com mais frequência..
Abçs a todos e muito obrigado pelos comentários!

5 comentários:

Talita disse...

Lindo !!!!
porém nem sempre pensar na pessoa amada é tão bom assim...as vezes essas tais lembranças..não nos permitem a viver novas experiencias..

Fran disse...

Liindo, muito lindo!
Mas me bateu uma tristeza repentina...

Beeijo e bom domingo!

Gabriela Castro disse...

tem uma música do Los Hermanos que fala "Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim..."

Lindo o texto. Senti sinceridade em cada palavra.

Boa sorte nessa nova fase da sua vida que vai se iniciar. Tudo de bom para você e para a bebê!

beijão

Stela disse...

....eita peixão hen...quem é a felizarda....rssss!
Belo...muito belo :)

...vc está bem?!

Menina Misteriosa disse...

Maravilhoso!
Li com as pausas, como indicou... uma experiência deliciosa!
Beijos