segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Camilla


Minha filha nasceu!
A Camilla veio ao mundo com 2k 905g e 48cm. Hoje completa 3 dias de vida.
Durante 9 meses vivi uma experiência única e inigualável. Acompanhei cada momento, cada consulta e chorei feito criança na ultrasom rs. Depois chorei denovo quando a vi no berçário da maternidade rs.
O amor pelos filhos não é igual ao amor entre homem e mulher que vai surgindo aos poucos; ele vem todo de uma vez em uma explosão só.
Quando segurei minha filha pela primeira vez, percebi que a amava infinitamente, meu coração disparou e uma sensação de ansiedade misturada com conforto, alívio.. tomou conta do meu corpo e continuo sentido isso enquanto escrevo.
Agora tenho um pedaço do coração batendo fora do peito.

7 comentários:

Menina Misteriosa disse...

Parabéns, papai!
Lindas palavras... imagino que deva ser difícil descrever um sentimento tão intenso e grandioso como este!
Felicidades pra todos vocês!

Gabriela Castro disse...

Ela deve ser lindaaaa, Tobias. Quero fotos! Rsrs
Essa é uma experiência e um sentimento único. Boa sorte papai!
Tudo de bom pra vocês!
beijos

Elcio Tuiribepi disse...

OLá Tobias, é...ter esta sensação é algo muito maior do que a gente poderia imaginar...parabéns pelos poemas...um abraço na alma

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Obrigada por ter aparecido!
Parabéns pela Camilla!
Já estou de seguidora, e já já volto para espiar mais, ok?
ABRAÇÃO!

railer disse...

parabéns pela filha!

Catherine disse...

Parabéns!!

Catherine disse...

Parabéns!!