quarta-feira, 29 de julho de 2009

Todas as palavras são para você


Estas tão longe daqui e eu nem sei como estou.
Me dá vontade de sentir a sua presença agora.
Será que estas pensando em mim?
Penso em você denovo.
Mas não sou eu quem manda no teu coração;
Mas não sou eu quem manda no meu coração.
O que posso fazer então é te adimirar sem poder te tocar.
Como você esta longe de mim!
Deixo minha mente solta.. meu coração solto.. e meu olhar começa a te desenhar.
Queria poder dormir uma noite calma e acordar acreditando em nós.
Saber que não seremos só um sonho.. que venceremos qualquer confronto e muito mais.
Você nem esta aqui e eu tenho tanto medo.. medo de um dia talvez eu nunca mais poder te ver e
os meus olhos mergulharem em oceano.. por nunca mais poder dizer.. dizer que te amo.
Eu tenho tanto medo.. de um dia talvez, vc partir e eu nunca mais poder te ouvir..
e meus ouvidos esquecerem a tua voz e a felicidade esquecer-se de nós.
As nuvens vão passando.. e eu vou ficando nessa solidão..
Queria não ter mente pra não sentir saudade..
Saudade oculta.. do que nunca vi.. de algo que desejo.. do meu desejo de você.









-----------------
Conjuntivite nos dois olhos.. tentando exergar as linhas do caderno para derramar as palavras..
Mas nem é preciso enxergar.. o sentimento se encarrega e as palavras se guiam sozinhas.

8 comentários:

Talita disse...

Tobias...a cada texto seu,me identifico mais...ainda mais pelo momento que estou passando...ler seus textos e como se eu mesma colocasse pra fora tudo o que estou sentindo...
Coisas que eu talvez não conseguiria expressar você faz tão bem...

Parabéns...

beijos

Thiago Maia disse...

Eta sacana, demorou de aparecer por aqui, faça isso não, rsrsr. Seus textos são sinceros, lindos de se ler, transmitem muita paz e se adequam a muita gente. Isso é ótimo.

Abração!

Gabriela Castro disse...

Gosto da maneira como exterioriza o que sente. Suas palavras fazem completo sentido pra mim.

beeeijo

Stela disse...

Estou sem palavras...é sério!
Obrigada por falar ao meu coração Tobias!
.......lindo, lindo, lindo :)

Bjocas!

Fernanda. disse...

"Será que estas pensando em mim?
Penso em você denovo."

As vezes fico me perguntando isso. Fico imaginando se seria possível haver um encontro em pensamentos. Uma sintonia perfeita a ponto de uma pessoa estar pensando em mim no momento em que pensei nela..

Belíssimo texto!!!
Eita coisa gostosa que traz, as coisas que você escreve.
Beijão

Tobias Silser disse...

Só tenho a agradecer a todos que estão visitando, lendo e seguindo o blog.. Muito bom saber que as palavras que aqui deixo, representam algo de bom para outras pessoas.

grande abraço a todos.. e novamente muito obrigado pelos coments!

Menina Misteriosa disse...

Sensacional!
Uma delícia te ler!
Beijos

Jana disse...

Gostei tanto do teu blog que ganhou selo...
Olha lá no meu...

bjbjbj