quinta-feira, 16 de julho de 2009

1º Post!


Olá! Sejam bem vindos..

Há muito tempo que uso as palavras, é a forma que encontrei para aliviar, saciar a imensa vontade que sinto de viver.
Com o tempo fui guardando os cadernos cheios de palavras, histórias vividas e imaginadas. Mesmo trabalhando com informática demorou um bom tempo até trazer as palavras para um blog, sempre preferi a magia no deslizar do grafite dos lápis no branco infinito das folhas. Hoje mal lembro quando foi que escrevi a última carta.. nem sei o valor de um evelope comum.
Você se lembra quando foi a última vez que pegou papel e caneta para escrever uma carta??

Bom, fiquei um tempo afastado das palavras.. e agora estou de volta.. reencontrei minha inspiração.. e decidi libertar meus cadernos do imenso mundo do meu quarto.
Aqui você irá encontrar momentos que vivi e momentos que eu gostaria de ter vivido e se você não entender algum texto, não se preocupe.. leia novamente... Depois pegue papel e caneta e experimente.
Escrever é um passeio para a alma.

3 comentários:

CARLA FABIANE... disse...

AMIGO, REALMENTE ESCREVER É UM PASSEIO PELA ALMA.
NÃO PARE NUNCA, PESSOAS ESTÃO SEDENTAS DE PALAVRAS COM CONTEÚDO E SABEDORIA.
É ISSO QUE VEJO AQUI, QUANDO MERGULHO EM SUAS LETRAS.
PARABÉNS!
UM SÁBIO NÃO PODE GUARDAR SUA SABEDORIA!
ESPALHE AOS QUATRO VENTOS...
VENHA CONHECER MEU BLOG DE POEMAS, E O MEU COM PULSIVA MENTE, ADOREI SEU COMENTÁRIO NO BRILHO DA VIDA.
OBRIGADA, SIM...!!!
ESPERO QUE NOSSA AMIZADE SEJA RICAMENTE PRODUTIVA, TENTEI TE SEGUIR , MAIS O GOOGLE DEU BAG, EM SUA CAIXINHA, RISOS!!!
ESTÁ FORA DO AR!!!!!
VOLTAREI PARA TE SEGUIR E TE LINKAR.
UM ABRAÇO E SUCESSO!!!

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Luiza Prado disse...

a alma pode ser qualquer lugar....