sexta-feira, 14 de junho de 2013

Me fala..



Me fala dos teus medos, dos teus receios.. divide comigo a tua angústia, as tuas lágrimas..
Me fala o que te perturba, o que te tira o sono.
Me fala da tua dor e da tua insegurança.
Me permita estar ao teu lado nos momentos tristes e não só nos momentos bons,
Me deixe te ajudar a encarar os medos, as dores, as batalhas da vida.
Quero ser teu anjo, teu amigo, teu amante e protetor.
Quero ser teu escudo e teu porto seguro.
Quero ser somente quem sou.
Me deixa caminhar ao teu lado segurando a tua mão, te guiar e te levar para onde
só há felicidade e amor.
Vem e se perde nos meus braços enquanto me encontro nos teus.
Vem e se perde nos meus beijos, no meu carinho, no meu amor.
Me fala dos teus medos, dos teus receios..
Deixa eu te mostrar quem sou.


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Depois de um tempo..




Depois de um tempo você percebe que o tempo passou, que muitas coisas aconteceram, muita coisa mudou. Percebe que aquela calça não te serve mais, que o teu corte de cabelo já está fora de moda, que o seu pique pra balada não é mais o mesmo e que as mágoas que levou consigo durante anos só trouxeram rugas em teu rosto.

Depois de um tempo você percebe que os teus valores mudaram, que você até vira uma cambalhota, mas sabe que vai ficar com dor nas costas depois. Percebe que ouviu muito, falou muito e mesmo assim sente que ainda tem tanto para falar e tanto para ouvir. Percebe que chorou muito e ainda sente aquele nó na garganta como se tivesse algo faltando ou sobrando.

Depois de um tempo as alegrias viraram lembranças e, volta e meia você relembra para poder sorrir novamente. As tristezas você procura deixar de lado, mas as vezes vale pensar para poder lembrar que aquele momento te fez mais forte. Você percebe que o filho não cabe mais no colo (na verdade ele não quer mais colo rs), percebe que não dá mais pra ficar uma noite inteira acordado e que passou a frequentar mais a casa dos amigos casados do que as festas com a turma de solteiros.

Depois de um tempo você aprende a entender várias coisas, mas nunca irá entender outras. Você aprende que o valor das amizades e da família vai muito além do que você imagina. Você aprende a pedir desculpas e percebe que isso faz muito bem, que consideração pode ter um significado diferente para outras pessoas e que não é certo esperar que os outros tenham as mesmas atitudes que você teria, afinal, as pessoas são diferentes.

Depois de muito tempo você percebe.. você aprende..


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ser pai de menina é..




Ser pai de menina é aprender coisas novas, as quais você nunca imaginou dar atenção.
É descobrir que a cor que você chamava de rosa na verdade é rosa pink e, que além dela existem vários outros tons.
Ser pai de menina é se pegar lendo revistas de penteados infantis;
É tentar entender o mistério de se fazer uma trança e que tic-tac não é aquela balinha e sim uma coisinha para prender cabelo.
É ser muito visto na área feminina das lojas, parado de frente para várias roupinhas, perdido sem saber o que comprar.
É brincar de fogãozinho e imaginar que tem comida nas panelinhas;
É dar papinha e trocar fraldas de bonecas.
E por falar em brincadeiras.. ser pai de menina é usar maquiagem fora do carnaval, é pintar as unhas, é brincar de desfile de moda, é contar historinhas da princesinha, da joaninha, do coelhinho rosa que tinha filhotinhos rosa e morava em uma casinha rosa rs.
Ser pai de menina é se importar com os acessórios cheios de estrelinhas que estão no cabelo dela para não cair;
É ter os olhos marejados e um nó na garganta constantemente;
É ter na troca de olhar toda a comunicação e cumplicidade do mundo.
Ser pai de menina é achar coisas fofas, gracinhas, belezinhas e muitas outras coisas no diminutivo;
É vestir uma asinha pra brincar de fada e sair voando pela casa;
É aprender a combinar roupas e, ai de você se não deixar ela escolher a roupinha que quer vestir.
Ser pai de menina é levar no peito, para o resto da vida uma pequena bailarina cor de rosa que nunca irá crescer.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que vai restar no coração


Eu sei que vai chegar a hora de você partir.
Eu sei que pra você parece fácil, mas pra quem fica é impossível superar.
Só ficarão as lembranças das fotos, as lágrimas, um lado da cama frio e um vazio eterno.
Entregarei a alma e voltarei pra casa, sozinho, distante de tudo, tentando culpar alguém.
Mas nada muda, nada vai mudar.
Não vai adiantar esconder os erros, nem gritar com o coração.
Não tem volta, é assim que vai ficar.
E o que vai restar no coração será minha insistência em te trazer trazer de volta, em tentar te guardar de alguma forma.
Eu sei que pra você parece fácil, vou tentar continuar.
Sem você vai ser tudo solidão.



**Tenho feito tantas coisas, vivido intensamente tantos momentos com minha princesinha. Por isso estou tão afastado daqui, mas sempre com o coração cheio de palavras.
Hoje ela está com 2 aninhos e, cada palavra, sorriso, olhar.. simplesmente me parte em pedaços rs.
Abraços a todos!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cansei de devanear...


... mas isso não é tristeza!
Estou encaixotando tudo, meu coração esta guardado.
Guardado para mim mesmo.
Eu queria a fórmula do equilíbrio da razão e coração.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Barquinho de Papel


Vivo tentando me manter à frente das emoções;
deixando de lado a antiguidade das lembranças de tudo aquilo que eu era.
À tiracolo a capacidade de sonhar que volta e meia se torna capacidade de sofrer.
No vai e vem dos dias volto ao ponto de partida para não perder a primeira beleza das frases, das palavras seguidas.
Te inventei assim de repente, em uma nudez sublime nas linhas tortas de devaneios do meu imaginário.
Será que todos os homens podem ser poetas ou isso é apenas um raro momento de emoção?
Então deve ser um momento contínuo; uma eterna resposta do meu ser traçando linhas e mais linhas de poesias.
Poesias que me vendem ilusões, imagens movidas de algo que queria ou quero e não consigo.
Não sei aonde buscar as respostas, nem sei se fiz as escolhas certas.
As vezes me sinto navegando em um barquinho de papel à deriva em um mar deserto.
Eu, navegante sem rumo.. deixando segredos abertos.
Quero um amor novo, leve e envolvente.
Um amor que nos deixe nos braços do vento, envolto em palavras certas, as tais palavras raras tão especiais que dizemos.
Quero um amor digno para que o poema vivo não se transforme em poema morto sem nome nem autor.
Já ouvi que o amor não escolhe pessoas, escolhe almas.
Pois aqui coloco minha alma, pronta para ser escolhida.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Venha me dizer..


É difícil dizer que esta tudo bem; ainda estou tentando entender..
De repente me pego buscando você em tudo.
Sua presença ainda é constante em mim.
Meus dias são só lembranças.. às vezes lembranças tão reais que pareço retornar ao passado.
Eu sei que estou errado ao comparar os momentos que vivo hoje com os momentos que vivi com você.
Mas faço isso sem perceber.
É que o nosso amor me faz muita falta..
E eu te chamo.. vivo te chamando.
Então venha me dizer que ainda dá tempo de sermos um só;
uma só poesia; uma só canção.
Venha me dizer que ainda dá pra ser feliz.

****************

Fiquei muito tempo longe daqui; mais do que eu esperava.
Mas estou de volta.. e percebo que isto me fez muita falta.

"Escrever é ler o mundo e deixar que o mundo leia você...."

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Justificativa


Olá para todos!
Vim aqui rapidinho para justificar minha ausência do blog.
Tenho trabalhado em alguns projetos muito importantes para minha carreira e o tempo que me sobra estou dedicando à minha princessinha que hoje completa 2 meses e 23 dias!
Prometo não abandonar o blog, amo muito escrever e logo logo estou de volta.

Um grande abraço a todos!


"Meu olhar nunca esta perdido quando você esta à minha frente"

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sentido Subliminar


Acho que já esperei demais ou é a minha ansiedade que faz o tempo passar muito devagar.
Seja como for, onde e quando for.. eu ainda continuo e continuarei aqui; na vida do meu mundo; no mundo da minha vida.
Os jogadores de futebol continuarão ganhando rios de grana e eu continuarei pagando para jogar com os amigos no fim de semana. É, dá R$3,00 de cada para alugarmos a quadra. Mas vale a diversão!
Algumas pessoas pagam para se divertir enquanto outras ganham para isso rs.
Despertador... banho... roupas... café... trabalho... pensar... criar... recriar
Ah, hoje eu desisto! Será que vou me arrepender por esperar demais?
É.. dia confuso.. não sei se faço uso de Verdana ou Tahoma.. de qualquer forma palavras são palavras.
E o coração que não se cansa de você.. são só mais alguns dias; o dobro de horas, o triplo de minutos..

Minhas asas estão secas, prontas para voar.
Eu sou livre e se falo bobeira ou dou risada alta é pra chamar tua atenção.
E mesmo que a piada seja sem graça, faço isso pra você.. pra mim..
Acreditando que um dia podemos ser nós.

domingo, 27 de setembro de 2009

Coisas boas da vida



Receber cartas e escrevê-las.
Esperar uma ligação; melhor ainda é recebê-la!
Ir encontrar aquela pessoa; esperar por ela; ver ela chegar rs
Sentar na calçada no fim de tarde com os amigos.
Dar risada com eles é muito bom!
Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ganhar um abraço dela tbm!
Correr para o abraço.
Rir até sentir o rosto doer.
Acordar de repente e perceber que ainda pode dormir algumas horas.
Passar a madrugada conversando com alguém especial.
Ir a um bom show com os amigos.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Ganhar presentes é muito bom!
Goiabada com queijo.
Barulho de chuva no telhado, cheiro de chuva no asfalto, no campo..
Dormir de conchinha.
Fazer amor é muito bom! Repetir a dose é melhor ainda rs;
Tomar sorvete num dia de muito calor;
Sentir o vento no cabelo;
Pensar naquela pessoa especial;
Estar com ela; dormir com ela.. acordar com ela;
Ver a janelinha do msn subir: "Tal pessoa acabou de entrar"
Receber sms é muito bom!
Passear de mãos dadas;
Passar o domingo todo só na preguiça rs.
Edredon numa noite fria.
Tirar foto com os amigos;
Praia, lagoa, rio..
Café quentinho de manhã;
Cinema;
se for com a companhia desejada é melhor ainda!
Sonhar que estamos voandoooo!
Gelatina de morango;
Pudimmmmmmmm!! rs
Ganhar um bilhetinho;
Se apaixonar;
Ser correspondido;
O primeiro olhar;


...


Bom, essa lista com certeza é extensa.. existem muitas coisas boas, muitos momentos bons em nossas vidas.
Há muitas coisas que fazíamos quando éramos crianças que não vejo as crianças de hoje fazendo.
Vai dizer que vc não gostava de brincar de Pique-esconde, Pique-ajuda..? rs

Então deixo aberto o espaço para que vocês cooperem com o post, contando, lembrando algum bom momento ou uma coisa boa de nossas vidas ;)

Bjão e Abraços a todos!